Forum Discussion

Mkauan0769's avatar
Mkauan0769
Rising Novice
1 day ago

mercado de transferências

Olá equipe EA, Solicito gentilmente uma revisão manual da restrição aplicada ao meu acesso ao Mercado de Transferências no EA SPORTS FC 26. Criei esta conta neste ano exclusivamente para jogar EA SPORTS FC e sempre utilizei minha conta de forma legítima. Nunca recebi advertências, suspensões ou qualquer outra punição anteriormente. Nunca participei de venda de moedas, transferência de moedas entre contas, manipulação de mercado ou qualquer atividade destinada a obter vantagem indevida. A única ferramenta que utilizei tinha como objetivo agilizar a conclusão de SBCs, sem a finalidade de negociar no mercado, gerar lucro ou manipular preços. Os jogadores adquiridos eram utilizados apenas para completar SBCs. Caso alguma atividade tenha sido interpretada como suspeita, garanto que não houve qualquer intenção de violar as regras do jogo. Peço, por favor, uma revisão manual do meu caso e agradeço pela atenção e tempo dedicados à análise da minha solicitação.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 hours ago

Ola Mkauan0769​ 

Através do forum não é possível analisar sobre banimentos de conta, mas Você pode solicitar uma revisão do banimento através do Histórico de Penalidades de sua conta.

A equipe responsável irá analisar o histórico da conta e verificar sobre o banimento.  Uma vez que você enviado a  solicitação de revisão você receberá uma resposta em breve.