Forum Discussion

yfrasnhz05zf's avatar
yfrasnhz05zf
Seasoned Newcomer
29 days ago

Modo carreira muito fácil

por favor arruma essa jogabilidade, não deve ser algo tão difícil para um empresa grande assim! Poxa, a pessoa enjoa facilmente do modo carreira porque tá fácil demais até no ultimate, muito estranho isso, a IA adversária marca mal, mal ataca, não chuta, e é só eu chutar que é gol. Tá literalmente todo mundo reclamando, gringo, br etc e vocês não consertaram ainda, quase 1 mês de jogo já, gastei 300,00 e pouco nisso? Um jogo fácil e enjoativo! Arrumem isso pra ontem só isso que peço, invés de só se importarem com modos online. So ajeitem a dificuldade pfv, pra ela ficar nem fácil demais nem dificil demais, o certo é EQUILIBRADA com certo tom de dificuldade mas também realismo, pra dar partidas realistas de acordo com a equipe que estou e a que enfrento.

2 Replies

• yfrasnhz05zf​ 
    Sentimos muito em saber que você não está tendo uma boa experiência com o jogo.
    Agradecemos por compartilhar seu post aqui na comunidade , é muito importante para nós entender como podemos melhorar.

Se desejar enviar um feedback direto para a equipe do jogo, você pode fazer isso através do seguinte l
    ink: https://go.ea.com/fc26pfp

Agradecemos novamente por dedicar seu tempo para nos ajudar a aprimorar a experiência dos jogadores!

• yfrasnhz05zf's avatar
    yfrasnhz05zf
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Vocês tiverem atualização hoje, e não mudou absolutamente NADA do que reclamei, continua um jogo muito fácil, os goleiros estão horríveis é só chutar que é gol, qual a dificuldade de deixar o jogo equilibrado e realista? Gastar 300,00 em um jogo e não poder se divertir nele é tão triste! ARRUMEM a jogabilidade da cpu, até no ultimate eles parecem uma criança de 2 anos jogando, chega a ser chato que se eu quiser fazer gol é só correr na ponta e tocar no meio é gol, sempre. Toda comunidade reclamando disse e vocês nada de resolverem, um vergonha isso.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.266 PostsLatest Activity: 24 minutes ago