Nazao85New Novice4 months agoNão é possível se conectar no momento no ultimate team Alguém sofrendo com esse problema
InSaDeaDNewcomer3 months agoO meu também está a sim não é possível jogar utimate team no momento voltará ao menu principal
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago633 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago633 Posts
Recent DiscussionsSUJESTÃO PARA MODO CARREIRA JOGADOR eu tenho um modo carreira jogador no EA FC 26 e eu comecei ele como atacante, porém agora eu quero mudar para meio campista, porém não tem essa opção e eu não quero ter que começar outro modo carreir...Modo carreira nesse update que vai chegar em breve da canmebol libertadores uma sugestão a vocês do EA sobre um empréstimo envolvendo jogadores como parte da negócio e também um empréstimo com uma obrigação de co...EAFC26 É UMA BELA DE UMA M#$%@ Como faz pra jogar esse jogo imundo, 3 jogos de Champions jogando contra esses bot/hack. Sem condições cara. Bando de incompetentes. Vão fazer o que agora? Vão devolver o tempo que joguei esse lix...It's awful to play a game without logic. This game is very weak, there's too much manipulation, robberies, and goalkeepers don't move manually.Goalkeepers just stay in the corners and concede easy goals, the AI has no intelligence whatsoeve...Handicap desmotivador Alguém sabe pq tem tanto handicap nas temporadas? Sempre é assim, uma zaga fechada e outra aberta? Pra que?! Mto chato jogar esse 26