Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 28 minutes ago400 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 28 minutes ago400 Posts
Recent Discussionshacker em partida no EA FC 26 Acabo de cair contra um hacker no EA FC 26, aproximadamente as 10:50 horas do dia 27/12/2025, em uma partida de Champions. O nickname do player é KOARQWEL. Eu estava 4/0, e o individuo utilizou um ha...Conexão No Pro Clubs Eu venho diante a muitos problemas de conexão desde o ea fc 23 , antigamente eu jogava no servidor do brasil com 8 de ping ,hoje atualmente no ea fc 26 jogo com 60 de ping, aonde a gameplay fica hor...Playstyle+ de evo nao funciona Fiz uma evolução de uma carta que dava o chute rasteiro+ pro meu atacante, porem quando tento usar o chute rasteiro ele nunca funciona o playstyle+. Ta acontecendo com mais alguém? Vamos mudar!!! EA Sports, o jogo no início estava uma maravilha de jogar, um futebol realmente realista. Mas parece que vocês preferem ouvir usuários que só querem ferrar com o jogo. Vejo muita gente pedindo para o...arrumem o jogo pela amor de Deus arrumem o jogo,vcs criaram um jogo onde os moleques q n sabem joga ficarem insuportável com bug da finalização de fora da área onde nem o goleiro de 1,90m consegue defender onde tam...