tifr82Seasoned Newcomer5 months agoNão consigo acesso ao web app/companion app Nao consigo acessar ao web app/companion app mesmo depois de concluído a aba de fundamentos, Ea sports não retorna a nenhuma tentativa de contato. Não sei mais o que fazer, alguém consegue dar uma ...Show MoreScreenshot_20251015-102355.png166 KBScreenshot_20251015-093227.png271 KB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 minutes ago650 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 minutes ago650 Posts
Recent DiscussionsNão recebi a carta do DME (Zé Roberto) Bom dia. Últimate Team. Terminei o DME do Zé Roberto ontem, porém não recebi a carta. Procurei em todos os lugares, inclusive na recuperação de atletas descartados. Simplesmente não recebi a car...Não consigo acesso ao web app/companion app Nao consigo acessar ao web app/companion app mesmo depois de concluído a aba de fundamentos, Ea sports não retorna a nenhuma tentativa de contato. Não sei mais o que fazer, alguém consegue dar uma ...J jogadores quitando a partida e vocês não contabilizam Depois das três últimas atualizações tem jogadores quitando e vocês não estão contabilizando aí fica difícil né quando a internet da gente cai vocês contabilizam e quando os jogadores sai do meio da ...HACKER já tinha reportado aqui, sobre esse tipo de hacker (que todos os meus jogadores ficam incontrolável e o do adversário joga normalmente) 2 semanas atrás e novamente tenho que jogar contra um infeliz ...Toda a a comunidade é contra a manipulação no jogo !! P q a EA insiste nisso? De um basta nisso ea sports . Corrijam esse escárnio , aberração, q faz esse jogo ser uma **bleep**. Parem de roubar seus clientes ! Parem de nos roubar ! Isso não está no contrato do jogo