Forum Discussion

JJohnLark's avatar
JJohnLark
New Novice
2 months ago

Não consigo enviar mensagens ou chamar amigos para grupos no EA FC 26

Olá moderadores. 

Fazem alguns meses que não consigo enviar mensagens pelo chat rápido (Não foi possível enviar a mensagem) e também não consigo chamar alguns amigos para jogar em grupo no EA FC 26 (Não é possível chamar este jogador para o grupo), mesmo eles sendo da mesma plataforma (PS5). Já tentei deixar o crossplay ativado e sempre ocorre o mesmo problema. Só eles conseguem me chamar. Gostaria que vocês me esclarecessem se tem algum banimento na minha conta ou algo do tipo, pois não entendo esse problema. Tive uma única ocorrência em todo o meu histórico junto à EA, onde tive suspensão do chat e do jogo, mas isso faz muito tempo e depois da suspensão os serviços deveriam ter voltado ao normal. 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola JJohnLark​ Tudo bem? 

Para ajudar e entender melhor preciso coletar algumas informações sobre isso, depois da sanção o chat chegou a voltar ao normal e depois parou de funcionar ou nunca mais funcionou da sanção?  Esse erro acontece com alguns amigos especificos ou com qualquer amigo que tentar abrir o chat rápido? 

• JJohnLark's avatar
    JJohnLark
    New Novice
    1 month ago

A suspensão foi no FC 25 e foi retirada. Lá voltou  a pegar normal depois. Mas no FC 26 estou com esse problema. Sempre dá problema pra chamar alguns amigos específicos para jogar junto ou enviar mensagens rápidas. Não consigo explicar o porquê. Você consegue averiguar se tem algum tipo de banimento na minha conta? Algum tipo de restrição? Não entendo. Não fui notificado de nada.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago
1,079 Posts