100% mano, o jogo já era. parei de jogar a 1 semana, IA do jogo esta fortíssima. quando esta para o seu lado vc amassa o cara e ele não tem reação é nítido que não é o cara jogando, assim como quando sua defesa paralisa para o cara passar e fazer o gol. sem falar aqueles jogos que eles não querem que vc fique frustrado, e o mesmo para o adversário. ai fica aquela chuva de gol com o time abrindo no meio para ambos, e vc chega no segundo tempo com o jogo no 6x6 ou 8x8. literalmente vc passa pelo time do cara e faz gol e ele faz o mesmo com você, até que no final alguém vence o jogo. e ainda tem mais... você se mata de jogar um WL no final de semana para que? não sai nada seja 8, 10, 13 ou 15 vitorias. farme? packs nerfados, é um trabalho Clt para fazer um dme. e o pior é que se vc vier aqui nesse fórum falar qualquer coisa sobre o jogo eles nerfam sua conta ainda mais. foi o que aconteceu comigo, e eu sempre via pessoas no fórum em inglês falando que toda vez que criticava o jogo era calado silenciado e parava de receber recompensas. e a gameplay ficava intragável, eu não colocava fé. agora to sentindo na pele, antes eu conseguia jogar, antes saia até 1% de forragem. hj em dia eu não consigo jogar mais um jogo. depois que vim aqui reclamar, meu jogo parece uma versão beta em desenvolvimento. é cada bizarrice que acontece, é só reparar nos jogos a IA defensiva do time sendo ligada e desligada, tem hora que ela vira amadora depois fica lendário, vc pode errar fazer jogadas burras e vc recupera a bola, e tem hora que se vc so tirar o jogador do lugar vc toma gol, ai repare que se o cara fazer 2 ou 3 gol e vc continuar na partida, o time dele da uma cansada ai ele não consegue fazer mais nada, e vc também KK . ai tu fica lá tentando chutar no gol e não consegue o jogo não deixa e vc tem que parir um filho fazer uma faculdade para chegar no gol e finalizar kkkk. o padrão é repetitivo, para viciar as pessoas no jogo. por isso larguei para lá.