Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

Samrj2020's avatar
Samrj2020
Newcomer
2 months ago

Na consigo jogar online

Essa **bleep** não entra on-line de forma alguma

ultimate team
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Yttrr0009's avatar

Times brasileiros

Poderiam ao menos colocar o Brasileirão genérico no FC igual era em alguns fifas antigos não vou me importar se os nomes estarão trocados.Quem que não gosta do Tramontinaldo,kkkkkk um jogo com o potê...
    Yttrr0009
    3 hours ago
  • zlc6jy4pfhxf's avatar

DO RJ

Mn desde a Nova atualização não consigo mais jogar divisao rivais modo online pq ficar no carregamento infinito arruma isso logo eu não gasto dinheiro no jogo pra ficar sem conseguir jogar não,quero ...
    zlc6jy4pfhxf
    3 hours ago
  • Aldenir_j's avatar

Se você é de São Paulo

Mano vocês sãos os únicos que realmente joga esse jogo, os outros tem um péssimo jogo não é atoa que aí é a maior quantidade de pessoas que joga, o resto do Brasil só idiotas igual a eu que insiste ...
    Aldenir_j
    3 hours ago
  • 152020Andrei's avatar

Sugestões

Boa noite! Gostaria de sugerir para uma atualização futura que possam melhor o esquema de pesquisa do modo carreira treinador, adicionando a opção de colocar o valor do investimento que eu poderia fa...
    152020Andrei
    4 hours ago
  • HzinCRF's avatar

HANDICAP, jogo puxando e sobrando pros outros

Me falem a lógica pra vocês favorecerem quem é ruim no jogo? eu já sou obrigado a jogar contra neandertal PCD q não tira o time de trás, vocês lançam outra atualização **bleep** que não serve de **bl...
    HzinCRF
    14 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pinned
X

X

X

X