Recent DiscussionsTimes brasileiros Poderiam ao menos colocar o Brasileirão genérico no FC igual era em alguns fifas antigos não vou me importar se os nomes estarão trocados.Quem que não gosta do Tramontinaldo,kkkkkk um jogo com o potê...DO RJ Mn desde a Nova atualização não consigo mais jogar divisao rivais modo online pq ficar no carregamento infinito arruma isso logo eu não gasto dinheiro no jogo pra ficar sem conseguir jogar não,quero ...Se você é de São Paulo Mano vocês sãos os únicos que realmente joga esse jogo, os outros tem um péssimo jogo não é atoa que aí é a maior quantidade de pessoas que joga, o resto do Brasil só idiotas igual a eu que insiste ...Sugestões Boa noite! Gostaria de sugerir para uma atualização futura que possam melhor o esquema de pesquisa do modo carreira treinador, adicionando a opção de colocar o valor do investimento que eu poderia fa...HANDICAP, jogo puxando e sobrando pros outros Me falem a lógica pra vocês favorecerem quem é ruim no jogo? eu já sou obrigado a jogar contra neandertal PCD q não tira o time de trás, vocês lançam outra atualização **bleep** que não serve de **bl...