Gombs2019New Novice6 months agoO ea fc 26 tem o mundo aberto para testar ou nãoO ea fc 26 tem ou não tem o mundo aberto para testar
Recent DiscussionsÉ REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Clubs erro Depois da atualização, eu perco o controle do meu player durante as partidas do Clubs, sendo rush ou não Dificuldade em conectar ao Servidor Ao tentar logar em minha conta na data de hoje, 11/05/26, não estou conseguindo conectar o servidor. Já desliguei o roteador, já reiniciei o vídeo game e mesmo assim não consigo acesso. Aparece a se...Erro ao entrar no Clubs Fala, pessoal! Estou com um problema para acessar o modo Clubs no FIFA 26. Ao tentar entrar, aparece um erro dizendo que não foi possível fazer login na conta EA. O estranho é que minha conta funcion...Problema de conexao nas partidas do ultimate team no PC. Está impossível jogar um partida sem o jogo começar a travar e o Ping começar a oscilar sem parar. O jogo que te dá recompensas conforme a quantidade de vitórias que você obtém não dá a mínima infra...