Gombs2019New Novice2 months agoO ea fc 26 tem o mundo aberto para testar ou nãoO ea fc 26 tem ou não tem o mundo aberto para testar
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago448 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago448 Posts
Recent DiscussionsNovas funções de cada posições para os jogadores vindoda base No futebol brasileiro ou no futebol europeu o que eu acompanho aqui na vida real que na menoria dos jogadores atuam como zagueiro ou volante jogam como então os jogadores da base treinando essa fun...Tirei o haaland ouro com o evento do toty já em packs Abri um pack horas depois do começo do evento, e tirei o haaland ouro, sendo que ele está no evento do toty. Gostaria de saber, se de fato existe a possibilidade de tirar um jogador na versão ouro m...Bug na hora do escanteio pró no modo carreira de atleta O jogador vai lá no campo de defesa ficar parado com mais dois parceiros de time, sendo que ele é atacante e era pra estar na área ea fc 26 ps4 olá equipe da ea,jogo ea fc 26 no ps4 e queria muito que voces adicionassem a opçao do som do jogo sair no alto falante do controle do ps4 que nem no ps5,EX:som da bola batendo na rede,som do apito e...A postura de nunca sermos respondidos me desanimou Tenho inúmeras ideias para contribuir e também tenho encontrado e reportado diversos bugs. No entanto, a falta de retorno por parte da equipe, que deixou de responder há bastante tempo, acabou me des...