Forum Discussion

Aldenir_j's avatar
Aldenir_j
New Traveler
14 hours ago

O problema desse jogo é a disparidade em conexão

Atualmente eu jogo a 22 de ping, está insuportável não tem como evoluir, atacantes com 78 de PAC correndo mais que o Van de vem, isso é uma piada, eles ficam tentando arrumar coisas fúteis com atualizações.  Mas a atualização que esse jogo precisa é de servidores melhore, eu coloco pra jogar com oponentes próximos, mas o jogo entende jogadores próximo ao servidor, porque não faz atualização pra melhorar isso, perdem tempo arrumando coisas no jogo que a galera só precisa aprender a jogar, mas vocês quer. Facilitar pra todo mundo é o jogo fica **bleep** . Faça atualizações coloquem códigos que pessoas só podem jogar no raio de até 700 km . É impossível jogar com pessoas que está perto ao servidor chutes não funciona corrida nem se fala, os cara que eu jogo quando percebe que minha conexão é pior eles só aperta o botão de correr, e aí o que tem pra fazer nada. Se eu der bote o jogador já passou anos luz , e enquanto os deles voam em campo. Só iguala a conexão das pessoas. Só isso não precisa colocar servidor só colocar códigos na programação que identifique isso, Ta impossível. Eu jogo sempre de madrugada agora são exatamente 2 da manhã e o jogo está completamente pesado, o horário que tem menos tráfego tá uma **bleep** o jogo. arruma isso já tem vários anos, houve as pessoas que realmente são prejudicadas com o jogo. E não uma pessoa que não consegue jogar por não querer aprender as mecânicas. 

de saco cheio disso, perder pra pessoas muito piores por conta da conexão. A minha internet no site da EA é 97 de pontuação, pelo horário que eu jogo não é para esta esse L I X O 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago
383 Posts