RVeigas21Rising Rookie26 days agoObjetivo Festa de aniversário Fut: Semana 2Boa tarde pessoal.Não estou a conseguir realizar o objetivo em que é necessário assistir de calcanhar com um Brasileiro no Ultimate team.Alguém com o mesmo problema?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 41 minutes ago680 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 41 minutes ago680 Posts
Recent DiscussionsNOVO MODO CARREIRA Sugestão de Modo: Online Shared Career Mode (Carreira Online Compartilhada) A proposta é criar um modo de carreira online totalmente sincronizado, permitindo que dois ou mais jogadores participem do...Mais jogadores no banco Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis 9 no banco e não 1 1 . Sugestão: ao lado do último jogador do banco pod...Quero um Nerf na formação 4-2-1-3 na IA Esta formação 4-2-1-3 está muito apelona na IA no modo carreira. Os técnicos da IA usam muito esta formação para retrancar o jogo. Quero um Nerf desta formação na IA do modo carreira. Está muito ro...Pontos de melhorias para os verdadeiros fãs - Modo Carreira como Jogador O modo carreira de jogador atualmente é raso e pouco envolvente. Falta vida fora de campo e, principalmente, falta consequência nas decisões tomadas pelo jogador. A proposta de mundo aberto pode ser ...Pontos de melhorias para os verdadeiros fãs - Modo Carreira como Treinador O modo carreira sempre foi um dos pilares da franquia. O problema atual não está nos gráficos, mas na falta de profundidade, realismo e controle. A base desse modo já foi bem construída em versões an...