mtsfernandesssNewcomer1 day agoPASSE INDISPONÍVELmeu passe de temporada está indisponível, e a aba de objetivos não abre alguem com esse problema também?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 hours ago691 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 hours ago691 Posts
Recent DiscussionsFC 26 Boa noite estou com um problema sério no FC 26 não consigo entrar no pro clubs quando tento entrar aparece a seguinte mensagem "Não foi possível se conectar aos servidores da EA verifique conexão c...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Jogo injogável Há pouco mais de 3 dias tive um problema com leg durante uma partida online do Rivals no UT, achava que era hack ou algo do tipo, os jogadores demoravam pra responder os comandos do controle com um d...INPUT DELAY NO PC TODA VEZ QUE ATUALIZA Alguém sabe explicar o por quê o jogo fica com um delay absurdo toda vez que atualiza pra quem joga em PC? Impressionante como é sempre que o jogo atualiza. Eu tendo que jogar em 30 FPS com os gráfic...NOVO MODO CARREIRA Sugestão de Modo: Online Shared Career Mode (Carreira Online Compartilhada) A proposta é criar um modo de carreira online totalmente sincronizado, permitindo que dois ou mais jogadores participem do...