Victorxavier123Seasoned Newcomer4 days agoPing 60 internet de 800 mega Boa tarde estou tendo problemas com o ping ja chamei técnicos para verificar aumentei meus dados para 800 mega fiz testes e mais testes porem meu ping no jogo sempre fica 60. O que eu posso fazer mel...Show Moreimage.jpg3.9 MB
Recent DiscussionsEA SPORTS FC 26 – perda de progresso e dados na Nintendo Switch Tenho dois problemas graves no EA SPORTS FC na Nintendo Switch. No Modo Carreira, durante negociações, o jogo bloqueia e não permite avançar, obrigando-me a fechar e reabrir a aplicação. Ao fazê-lo, ...Ping 60 internet de 800 mega Boa tarde estou tendo problemas com o ping ja chamei técnicos para verificar aumentei meus dados para 800 mega fiz testes e mais testes porem meu ping no jogo sempre fica 60. O que eu posso fazer mel...fc26 sem experiecia obrigado EA por fazer um jogo(FC26) prometendo experiência onde na verdade só tivemos raiva, um jogo onde vocês deram mais importância pra poderzinho(PLAYSTYLES), um jogo onde o play não pode ser mel...vinculação na apple da erro a mais de 1 mes q n consigo vincular o jogo com o id da apple, ja fiz td q os suporte pede e nada resolveu,n tive solução e os atendentes do suporte sempre dao as msm sugestões e n resolve. Quero pod...Estou com problemas em iniciar o EA FC 26 Já tentei fazer de tudo e nada funciona