Forum Discussion

leocorleone28's avatar
leocorleone28
Seasoned Newcomer
3 months ago

PING ALTO NAS PARTIDAS DE LIGA NO PRO CLUBS

Não é possível que vocês não vão resolver esse problema de ping alto nas partida de liga no modo clubs, estou jogando com ping alto desde o lançamento, isso é ridículo a EA precisa concertar isso com urgência, quem mora no nordeste está jogando com ping altíssimo, isso é ridículo, RESOLVAM ISSO COM URGÊNCIA 

3 Replies

• lKevao's avatar
    lKevao
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Eles não resolvem isso nunca, todo atualização eu fico lendo o patch note igual um otário e nada muda. Servidores de partida de lia, do clubs, é no minimo com 70 de ping. 

• É um descaso total para quem joga clubs, eles estão preocupados somente  com o UT, la sim eles lucram com FC points!

Só irão olhar pra comunidade quando tiverem concorrentes.

• Chega a ser um descaso para com os jogadores do modo ( clubs) ping muito alto ; as atualizações que vem servem para nada; conexão horrível; que do nada cai da partida; sendo minha conexão de 1 gb de download e 900 de up ; e vai acabar ficando assim; nas promessas de melhorar; pra mim esse jogo foi o pior já lançado!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 39 minutes ago
443 Posts