Forum Discussion

Lcbarberrj23's avatar
Lcbarberrj23
Seasoned Novice
9 days ago
Solved

Problema a princípio solucionado

Fiquei 3 semanas com problemas em acessar o servidor, mesmo com boa velocidade conseguia jogar outros jogos menos o EA FC 26. Nessa semana voltei a ter acesso, espero que continue assim.

• Então, eu troquei de roteador mas não foi solucionado de imediato, após uma semana que consegui logar no servidor sem problemas, até ontem consegui voltar a jogar normalmente.

Devido a minha falta de conhecimento, eu acredito que possa ser a latência de alguns roteadores, o meu anterior era bem antigo e por isso não conseguia logar, acredito que seja isso, pois a velocidade da internet é boa. Mas se voltar a ter problemas eu volto a comunicar. 

Eu recomendo comprar roteadores mais novos se possível dual Band (2ghz/5ghz) e um cabo LAN de boa qualidade, e colocar o servidor DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 tanto no roteador e no vídeo game. Eu fiz essas mudanças e após uma semana voltou a funcionar, se foi essas mudanças que resolveu eu não sei RS.

Boa jogatina a todos!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Lcbarberrj23​ Obrigado pelos detalhes acaba por ser util entender melhor qual a origem do problema, espero que possa ser util a outros jogadores que possam estar enfrentando problemas semelhantes. 👊

• Lcbarberrj23's avatar
    Lcbarberrj23
    Seasoned Novice
    8 days ago

Então, eu troquei de roteador mas não foi solucionado de imediato, após uma semana que consegui logar no servidor sem problemas, até ontem consegui voltar a jogar normalmente.

Devido a minha falta de conhecimento, eu acredito que possa ser a latência de alguns roteadores, o meu anterior era bem antigo e por isso não conseguia logar, acredito que seja isso, pois a velocidade da internet é boa. Mas se voltar a ter problemas eu volto a comunicar. 

Eu recomendo comprar roteadores mais novos se possível dual Band (2ghz/5ghz) e um cabo LAN de boa qualidade, e colocar o servidor DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 tanto no roteador e no vídeo game. Eu fiz essas mudanças e após uma semana voltou a funcionar, se foi essas mudanças que resolveu eu não sei RS.

Boa jogatina a todos!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola Lcbarberrj23​ , Fico satisfeito que tenha voltado a conseguir acesso. 

Por curiosidade você fez algum passo ou o acesso simplesmente voltou?

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 month ago
593 Posts