riankcNewcomer3 months agoProblema no servidorO jogo não inicia online nunca da primeira vez, tenho que ficar tentando 20 minutos pra conseguir me conectar ao ultimate team
Recent DiscussionsPartidas não computadas no modo "Temporadas" Estou enfrentando um problema recorrente no modo Temporadas Online! Algumas partidas simplesmente não estão sendo computadas pelo sistema, fazendo com que o resultado da partida não seja registrado c...Manchetes Modo Carreira do Atleta Quando meu jogador sofre uma lesão durante a partida e isso afeta sua resistência e desempenho, as manchetes e avaliações pós-jogo deveriam reconhecer a lesão como causa da queda de rendimento. No me...Modo carreira Meu modo carreira quando vou jogar fica dando umas travada na jogabilidade, como se estivesse caindo o fps ou algo assim, porém quando eu mudo o modo de jogo para o ultimate não tem esse problema. E ...Conta Hackeada pelo rumbler.ru Fala galera a uns meses atrás eu descobri que a minha conta da EA tava com outro email vinculado e desde então eu não consigo jogar online nenhum tipo de jogo da EA, alguém poderia me ajudar dando um...modo carreira eu so queria joga o fc 26