Forum Discussion

larapice's avatar
larapice
Rising Newcomer
21 days ago

Problema persistente no mercado de transferências

Estou com problema para vender jogador. Aparece a mensagem: “Impossível listar este item para transferência, ocorreu um erro”. Isso acontece tanto no aplicativo do celular quanto na página da web e no próprio jogo, que pede para tentar novamente após 24 horas. Já verifiquei e não tenho nenhuma restrição. Esse problema ocorre desde o início do jogo: nunca consegui vender jogadores nem participar de lances no leilão.

Quando clico para listar um jogador nas transferencias aparece essa mensagem em vermelho

os leilões infelizmente não consigo acessar, tanto no web app, quanto no ps5 aparece a mesma mensagem

esta falando que está com problema para carregar meus objetivos de transferência, mas eu já fiz todos

não está sincronizando, mesmo já passando semanas desde o cumprimento dos objetivos vocês podem me ajudar?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola larapice​ 

Pelo que descreve, o problema parece ir além de uma simples falha temporária do Mercado de Transferências no EA Sports FC 26:

Para ajudar a entender melhor:

• Você consegue comprar jogadores pelo mercado dentro do jogo?
    • A mensagem de erro aparece com qualquer jogador ou apenas com alguns itens específicos?
    • A conta já teve acesso normal ao mercado em algum momento ou o problema existe desde o primeiro dia?