Problemas de Conexão
Gostaria de relatar uma queda de conexão do servidor de vocês que prejudicou diretamente meu progresso. Eu e meus amigos estávamos jogando uma partida decisiva contra o rebaixamento, vencendo o jogo já perto do final, quando a partida caiu para todos nós simultaneamente. Logo em seguida, o jogo computou derrota injustamente e fomos rebaixados. Como o problema derrubou o grupo inteiro ao mesmo tempo, fica claro que a falha foi do servidor da partida e não da nossa internet local. Peço que analisem o histórico da partida e o log do servidor nesse horário.
Ola PhOnIxHiTmAn
Infelizmente, não é possível revisar partidas individualmente nem restaurar vitórias perdidas. Vale lembrar que nem toda desconexão ocorre porque a internet caiu completamente. Uma instabilidade momentânea na comunicação entre o jogo e os servidores, perda de pacotes ou picos de latência (ping) podem interromper a conexão da partida mesmo que sua internet continue funcionando normalmente.
Recomendo verificar as informações deste artigo que podem ajudar Como solucionar problemas de conexão do EA SPORTS FC™