Forum Discussion

Arsiel8871's avatar
Arsiel8871
New Scout
20 days ago

PS5 e Xbox contra PC.

Nós dos consoles temos claramente uma desvantagem absurdas, deveria ter opções de ativar o crosplay e escolher quais plataformas jogar contra, nos aqui no Brasil já temos uma internet que não ajuda, os servidores horríveis, uma gameplay com muita variáveis de deley não sei o porquê cada dia uma jogabilidade diferente, eu tenho Bale que não consegue ficar com a bola no pé, ao encosta nele já cai o homem é um monstro e perde na corrida pro Mendy ouro sinceramente não compreendo isso, alguém poderia explicar isso, os passes nas triangulações tem um jogador do lado quando tocamos para trás e fazer ultrapassagem na triangulação o boneco tica lá no zagueiro mesmo tendi visão acima da media qualidade de passe tiktak etc  enfim erram os passes estão horríveis é melhor tirar os assistido ou semi e dizer para todos se adaptarem logo com modo manual, já tentei e muito difícil.

3 Replies

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Seasoned Adventurer
    19 days ago

Exatamente. O jogo de PC é diferente (mais frames por segundo), o mercado é diferente, por que eles não jogam só entre eles? Ou então, como você falou, ter a opção de escolher contra qual plataforma que jogar, tendo as 3 opções.

• É glitch irmão, esse jogo é todo fake. Mbappe tá perdendo na corrida aqui pra jogador com 80 de ritmo , sobre os passes , são os bots de atacante  está com ia defensiva acima do comum , e são muito mais rápidos e ágeis q um zagueiro. Zagueiro agora e só bot, os cara não joga mais, é só retranca e jogadinha de giro encima dos zagueiros lentos. O jogo é bizarro e horroroso

• Eu concordo que o jogo roda MUITO melhor no PC, porém se você soubesse os bugs que contém no PC você desanimaria, é você tendo que quitar da partida por causa que foi para o Teclado invés do controle; não podendo modificar as táticas porque não entra no gerenciamento de times; o controle desconectou no meio da partida, tem que quitar também, pois o jogo entende que você está conectando um segundo controle e não o mesmo.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago
612 Posts