Forum Discussion
4 Replies
- Igor_Costa09329 days agoRising Novice
boa tarde,
Gente não sei vocês mas eu não consigo tirar cartas boas, ja gastei mais de 3k em points sou trouxa mesmo eles privilegiam alguns poucos e outros arrancam dinheiro. Parabéns aos desenvolvedores.
Cambada!
- juninfreitaas724 days agoSeasoned Newcomer
É uma vergonha o que VCS estão fazendo com os packs,não sai nada,todo dia tiro tempo pra fazer tudo,só sai cartas mínimas,nunca sai nada de carta boa,abri hoje 3 pacotes 83+ saiu 30 cartas 83,é ridículo,já gastei 2 mil reais e não tenho uma carta que seja top,desisto assim não tem graça !!! Cartas boas pra fazer graça,ninguém tira nada,a graça é a pessoa tirar pelo menos 1 carta usável.
- Arcanjo_221199824 days agoNew Rookie
Varios amigos meus abandonaram ja esse jogo, esses dias dei kiksell no meu time inteiro,.. ai voltei a jogar mas alem dos pacs horríveis tem a questão da jogabilidade ruim bugada e lambreta e bike, sobrada, kikof........
- JhWick76715 days agoNew Novice
Como pode você fazer DME’s um atrás do outro, resgatar pacotes 85+, 86+, até 88+ e não tirar uma carta do evento em andamento?! E ainda por cima tirar carta 88 de over num pacote te promete mais !
Não dá pra entender!
pra tirar uma carta de evento de over alto, é impossível! Apenas os criadores de conteúdo que divulgam o jogo pra vocês que tiram cartas !sem contar que os preços dos pacotes na loja é um absurdo! Apenas pra todo mundo compra e compra pacotes que não te dão carta que condiz com o preço do pacote!
Cambada de sangue suga ! Melhora pelo menos isso, já que estragam o jogo cada mês que passa!
Que todos tenha a mesma capacidade de tirar cartas boas!