5ty448k4cc6jRising Scout1 month agoRe: É REALMENTE UM DESCASO.Empresa **bleep** do **bleep**. Arruma essa desgraça de jogo
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago678 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago678 Posts
Recent DiscussionsProgresso do jogo no PS5 Alguém saberia me dizer como faz para apagar o progresso do jogo que aparece no menu principal do PS? Não sei se devo apagar os dados salvos, ou só excluir o jogo e baixar novamente já some. Obs: já ...To correct a game mechanic error as soon as possible! I strongly urge EA SPORTS to correct a game mechanic error as soon as possible! There is a "play creation limitation" within the game. Let me explain: the game limits us to creating plays according t...Que jogo que está ruim É impossível jogar um jogo onde se vocês estiver perto do servidor você tem vantagem Ping horrível SEMPRE joguei com ping 26. A partir de quinta-feira da última semana, meu ping passou a 33...40...até 50. Sou engenheiro de software, jogo monitorando meu pingo o tempo todos e ele permanece 26. Após...Não recebi as recompensas do squad Beatles Olá bom dia