Recent DiscussionsCada dia mais lixo fica esse jogo EAsports vocês roubam de milhares de jogadores e não conseguem fazer um jogo digno de ser jogado em pleno século. Vocês merecem falência total um bando de cuzaaaum Auto sbc Cara EA, tudo bem? Vi que nas últimas 24–48 horas começaram a aparecer vários relatos de jogadores do FC 26 sendo banidos e algumas pessoas estão dizendo que isso pode estar relacionado ao uso de fe...Dme Desde ontem, ao tentar fazer qualquer DME, o mesmo dá erro de comunicação e fecha o jogo, pra jogar dá normalmente, mas pra fazer os DME acontece isso, cada dia, cada semana um rpiblemnovo neste jogo...falha ao conectar aos servidores ea A um tempo eu entro no ea fc 26 e toda vez que eu entro aparece uma mensagem dizendo que os servidores ea estao indisponivel, mas quando eu vou ver se os servidores cairam me mostra o diferente, ja d...NÃO CONSIGO INICIAR UMA SESSÃO A um tempo eu entro no ea fc 26 e toda vez que eu entro aparece uma mensagem dizendo que os servidores ea estao indisponivel, mas quando eu vou ver se os servidores cairam me mostra o diferente, ja d...