Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

DERRETE777's avatar
DERRETE777
Newcomer
4 days ago

Re: Conexão

alguem tem a sulucao?

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Verneeck's avatar

Cada dia mais lixo fica esse jogo

EAsports vocês roubam de milhares de jogadores e não conseguem fazer um jogo digno de ser jogado em pleno século. Vocês merecem falência total um bando de cuzaaaum
    Verneeck
    2 hours ago
  • Guifa25's avatar

Auto sbc

Cara EA, tudo bem? Vi que nas últimas 24–48 horas começaram a aparecer vários relatos de jogadores do FC 26 sendo banidos e algumas pessoas estão dizendo que isso pode estar relacionado ao uso de fe...
    Guifa25
    3 hours ago
  • edu1979302010's avatar

Dme

Desde ontem, ao tentar fazer qualquer DME, o mesmo dá erro de comunicação e fecha o jogo, pra jogar dá normalmente, mas pra fazer os DME acontece isso, cada dia, cada semana um rpiblemnovo neste jogo...
    edu1979302010
    12 hours ago
  • TALDOPH021's avatar

falha ao conectar aos servidores ea

A um tempo eu entro no ea fc 26 e toda vez que eu entro aparece uma mensagem dizendo que os servidores ea estao indisponivel, mas quando eu vou ver se os servidores cairam me mostra o diferente, ja d...
    TALDOPH021
    14 hours ago
  • TALDOPH021's avatar

NÃO CONSIGO INICIAR UMA SESSÃO

A um tempo eu entro no ea fc 26 e toda vez que eu entro aparece uma mensagem dizendo que os servidores ea estao indisponivel, mas quando eu vou ver se os servidores cairam me mostra o diferente, ja d...
    TALDOPH021
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago