Forum Discussion

Re: Novos updates

R$350 reais em um jogo que não tem um servidor que presta. 1 mês sem conseguir jogar tomando disconect toda hora. Preciso de ajuda pra conseguir o reembolso, já que não consigo usufruir do produto. Se não conseguem entregar um serviço REEMBOLSEM OS CONSUMIDORES!!!!! 

3 Replies

• ltsvasco's avatar
    ltsvasco
    Seasoned Traveler
    5 days ago

EA_Bia​ deveria abrir essa opção já que voces não se manifestam com relação a uma previsão de resolução desse problema, já estou desde 23/10 sem conseguir jogar devido a esse servidor **bleep**

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Rookie
    5 days ago

estou guardando provas para entrar no procon desde o dia 23/10, estou desde esse dia sem conseguir jogar, tomando disconeccet toda vez que tento entrar no jogo, ao completar 2 semanas daqui a 2 dias vou enviar as provas e entrar com um processo contra eles. eles não dão suporte, não se posicionam e não ajudam em nada os players. 

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Rising Traveler
    5 days ago

seria lindo um processo contra essa empresa de M------E------R----D----@@@@@@

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.248 PostsLatest Activity: 3 hours ago