Forum Discussion

Re: É REALMENTE UM DESCASO.

A ea bufou novamente a ia defensiva, zagueiro tomando bola pelas costas do atacante q já passou, jogadores roubando bola no aleatório. A partir da terceira divisão ganha quem o jogo escolheu, defesa tá deixando bola passar pra adversário fazer gol, sobra de bola tá dando ligação direta pra gol, defensores estão desviando bola e dando passe prós atacantes adversários. Esse jogo é imundo, os players ficam parados com os defensores enquanto a EA faz o serviço pra eles. Jogo manipulado, e injusto, a EA não rindo da cara da sua comunidade. Eu queria que alguém me respondesse por que tanto roubou? Por que manipulam as partidas ? É prós ruins não parar de jogar ou é prós bons gastar FP? Não existe isso não! eu já perdi partida pra cara ruim , mas o q tá acontecendo nesse ea FC é uma aberração. É horrível jogar esse jogo, é muito baixo nível, sem base, roubado, e manipulado. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 second ago
702 Posts