Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

RodrigoBarros26's avatar
RodrigoBarros26
Rising Newcomer
3 months ago

sala de troféus

Coloquem sala de troféus com histórico dos times desde que foi criado até os dias atuais mostrando todos os troféus conquistados, inclusive os troféus conquistados por nós enquanto estivermos no controle do time

carreira de atleta
carreira de treinador(a)
histórias
modo carreira
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Mkauan0769's avatar

Estou com problemas fazer dme

Está aparecendo erro ao completar desafio e erro ao salvar alteração do elenco. Não consigo realizar nem pelo computador no webapp e nem no celular pelo companion
    Mkauan0769
    21 hours ago
  • Mkauan0769's avatar

Erro ao enviar DME

Desde ontem não consigo realizar dmes, da erro ao enviar o elenco
    Mkauan0769
    21 hours ago
  • Rodrik5557's avatar

"

Ok. Versão curtinha: "Olá, meu ID é RodrigoGui777. Minha carta do Thierry Henry desapareceu do clube. Não descartei, não usei em DME, já reiniciei o jogo. Por favor, verifiquem o histórico da minha ...
    Rodrik5557
    1 day ago
  • WAR-PIGS_44's avatar

Substituições

Todas vezes que estou jogando clubs, e alguém entra durante o jogo minha conexão cai, principalmente se estou jogando com servidor diferente, se não funciona bem melhor tirar isso certo?
    WAR-PIGS_44
    1 day ago
  • 8q5syx8ibw8f's avatar

Tela durante o game

Olá, equipe da EA. Gostaria de sugerir a inclusão de uma opção para desativar ou reduzir os flashes brancos que aparecem na tela durante as partidas. Esses efeitos visuais são muito intensos e ac...
    8q5syx8ibw8f
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago