Forum Discussion

paulofla40's avatar
paulofla40
New Novice
1 day ago

Scripts

Prezada equipe de suporte,

Meu nome é Paulo Roberto e sou jogador ativo. Venho por meio deste relatar uma situação que vem me causando bastante insatisfação durante as partidas.

Em diversos momentos, percebi comportamentos que parecem inconsistentes com a mecânica normal do jogo, especialmente em lances de desarme. Em uma situação recente, meu jogador foi desarmado a uma distância considerável, o que foge do padrão esperado e levanta dúvidas sobre possíveis falhas, scripts ou até uso indevido de vantagens por outros jogadores.

Essa experiência dá a impressão de que há um desequilíbrio nas partidas, prejudicando jogadores comuns e favorecendo outros com desempenho fora do normal. Gostaria que esse caso fosse analisado com atenção, verificando possíveis irregularidades, problemas de conexão ou falhas no sistema de jogabilidade.

Caso necessário, estou à disposição para fornecer mais detalhes ou evidências sobre o ocorrido.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,
Paulo Roberto
[edit: email address removed]

2 Replies

• São várias situaçoes q podem ser detalhadas, sobras de bola, precisão nos botes , nos chutes e passes, defesa deixando jogador passar de propósito, tu tá marcando e o jogo não responde , sobras de bola teleguiados, já aconteceu comigo da defesa entregar 5 passe curto de frente pro cara fazer o gol, tem kick off pra jogador com time ruim e tem pra jogador q tá perdendo por 2x0 ou mais gols. As cartas são modificadas dentro das partidas , os números são enganosos, são apenas para dar valor comercial as cartas. Acredito q a manipulação seja pra gente não conseguir as cartas de graça, e gastar fp. Semana passada fiz 8 vitórias na Champions,. Essa semana venci 4 das 5 primeiras , e depois o jogo não deixou eu completar as 8 de forma alguma , jogaram raios e trovões pra cima de mim, eu não joguei com um jogador ruim, e os que era mais ou menos  venceram nessa **bleep** de script, pq tu sabe quando o adversário ganha pq é bom. 

• Concordo plenamente, a mesma coisa acontece comigo, e com muitas pessoas que converso no chat, o jogo manipula o resultado das partidas.  É um consenso geral na comunidade, e ninguém aceita mais isso. A EA promove esse constrangimento pra todo mundo na maior cara de Pau. Vc joga sabendo q o jogo é roubado

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 days ago
719 Posts