Aldenir_jNew Traveler2 days agoRe: ServidoresL I x o de servidor cansado de perder por conta da conexão desse servidor l I x o
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago433 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago433 Posts
Recent DiscussionsMelhorias no ping do jogo multiplayer Gostaria que fosse melhorado o Ping no modo de multiplayer pois o Ping é muito e com isso faz com que os jogadores demorem a fazer os movimentos. Gostaria também que seja melhorado a aboradagem dos l...COINS E ATLETA SUMIU Prejuízo de 1,397,000 coins boa noite fiquei um tempo sem jogar e sumiu dinheiro do meu caixa e meu mbappe ouro inegociável sumiu, tive um prejuízo muito grande e entrei em contato com chat e pediram pra eu enviar no forum Melhorias e evolução para Modo Carreira - Criar Clube Como vocês conseguem abandonar o modo Carreira Treinador? Não há melhorias positivas; todo ano são apenas promessas e mais promessas. O pessoal que joga o modo também pagou pelo jogo, e não foi barat...EA FC 26 – Sugestões para aprimorar a imersão no modo Carreira Como sugestão para melhorar a imersão no modo Carreira do EA FC 26, seria importante implementar a opção de um segundo uniforme para os goleiros, especialmente em partidas onde há conflito de core...Categoria de base O seguinte no meu vê eu tenho notado em questão de cada posições com os seus estilo de posições por que vocês não modifique estilo de posições vou me explicar com uma crareça de fato pra começar co...