Sistema que marca encontros on line não seleciona níveis semelhantes
Boa dia comunidade.
Espero que isto chegue a Administração deste fórum e se possível aos desenvolvedores do jogo.
Eu, e vários amigos que possuem nível semelhantes ao meu, temos reparado principalmente nos Eventos Ao Vivo, que o sistema de marcação de encontros está descabido. Jogadores como eu que possui um nível técnico muito baixo (atualmente na 9 divisão do Rivals, na versão anterior cheguei na 6 divisão), tenho enfrentado players com nível de divisões muito altas. Isto proporciona uma utilização do game que fora feito para diversão, em um instrumento muito desagradável, pois não há condições de competir contra players tão evoluídos.
Já havia reparado isto no Rivals, pois iniciei na 8 Divisão e um amigo meu da Divisão de Elite iniciou na 7 divisão....
Acho aceitável o algoritmo buscar um jogador do seu mesmo nível e subir ou descer 1 ou 2 divisões, quando em determinado tempo não achar adversário do seu nível.
Não tenho problemas em perder partidas, tenho problema em não poder competir.
A EA tem ouvido muito sugestões de Pro Players o que é muito legal.
Mas o jogador casual, vem demostrando muita insatisfação com a falta de competitividade que este sistema de marcação vem causando.
Por favor, encaminhem aos gestores isto. A EA precisa melhorar a MARCAÇÃO DAS PARTIDAS, de modo que os níveis sejam os mais próximos possíveis.
Grato.