Forum Discussion

Aldenir_j's avatar
Aldenir_j
Rising Rookie
9 days ago

Socorro, ajusta isso não dá mais.

A galera que mora perto do servidor não deveria jogar com Player de maior distância.
É impossível competir quando isso acontece, fica estressante tentar fazer qualquer ação e não conseguir executar porque o oponente está muito mais rápido do que você, se eu correr eu perco a bola, se eu der passe vai errado. Se eu tentar driblar ele rouba a bola mesmo de longe. Velho isso é muito chato, o Brazil esse jogo tá horrível, quem reclama desse jogo morando em São Paulo, nem sabe o quanto vocês ainda tem um jogo bom.

sinceramente todo ano acho que vai mudar algo, mas segue a mesma dificuldade, é uma coisa simples eles não arrumam. 

3 Replies

• Nesse final de semana cheguei a conclusão do quanto o FC26 é um jogo falho e muito mal desenvolvido para o modo online.

Sempre reclamei do delay nos jogos e handicap. Nesse final de semana resolvi jogar entre 2h e 4h da madrugada pela primeira vez e percebi o quanto o jogo ficou muito mais competitivo e responsivo.

Nesse tempo todos os jogos estavam disputados e resultados justos. Voltei a jogar hoje durante o dia e a mesma **bleep** de sempre. Jogadores parecem que comeram feijoada no almoço. E o meu diagnóstico de conexão é de 98% de qualidade e praticamente sem perda de pacote.

Ou seja, ou a EA dá um jeito de espalhar mais servidores pelo Brasil e ajusta esse jogo para o online ou o FC26 será mais um fracasso no Brasil.

É muito ruim você perder no online para um adversário que você percebe que é pior do que você mas está vendo o jogo uns 10 frames na sua frente. Isso é ridículo para um jogo tão caro e famoso.

• Se eu começo o jogo no modo online e percebo que o cara é de SP, eu já tenho a certeza que vou perder. Eu jogo no interior de MG. Que tristeza!

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Rising Rookie
    8 days ago

O maior problema desse jogo é o servidor, já que colocar um servidor a mais no país eles não querem, ao menos colocar o indicador de Ping do adversário, que aí eu já iria saber que aquela partida não daria para eu jogar. Mas se iniciar uma partida o jogo fica como se  tivesse correndo de costas, mais pesado que dirigir caminhão.  Se eu sair da partida eu sou punido. Kkk sinceramente esse jogo é feito para jogar dentro do servidor. A EA não dá a mínima, infelizmente nós que insistimos em jogar algo que não é feito, nem pensado para quem está distante. 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.224 PostsLatest Activity: 2 hours ago