Forum Discussion

lobopreto296's avatar
lobopreto296
New Novice
16 hours ago

Sumiu quase 3 milhões da minha conta como resolver

Sumiu quase 3 milhões da minha conta como resolver

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola lobopreto296​ Não conseguimos oferecer suporte relacionado à falta de conteúdo aqui pelo EA Forum. Entre por favor em contato como Suporte da EA para que nossos consultores verificar com mais detalhes sua conta e lhe ajudar com isso. 

• lobopreto296's avatar
    lobopreto296
    New Novice
    9 hours ago

entrei em contator não resolveu nada mandam fala aqui ja que foi própria ea que tirou minhas moedas 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

lobopreto296​ Obrigada pela imagem com ela temos mais contexto sobre o que aconteceu. 
    Conforme mencionado no texto houve uma violação de regras no jogo detectada pelo sistema, por isso uma sanção de recolhimento de moedas foi aplicada.

Quando uma regra é infringida no jogo, sanções podem ser aplicadas. Caso novas violações sejam detectadas, medidas adicionais também podem ocorrer, como bloqueio no mercado de transferências ou até mesmo o banimento da franquia de jogo. Caso queira contestar uma sanção, você faze-lo através do Histórico de Penalidades.
    A equipe responsável irá analisar e uma resposta é enviada em seu e-mail. 

• lobopreto296's avatar
    lobopreto296
    New Novice
    8 hours ago

fiz que você me passou nunca transferi moedas da minha conta  nem comprei isso nunca acometeu comigo foi primeira vez as minha moedas foram de desafio e partidas eu nn infringir as regras espero que esse mal entendido ser resolva  

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 months ago
638 Posts