Forum Discussion
8 Replies
- EA_Universa2 days ago
Community Manager
Ola Aldenir_j
Para entendermos melhor a situação, você não está conseguindo jogar online? Poderia nos confirmar em qual plataforma você joga e o que exatamente acontece?
Você não consegue acessar o modo UT ou está sendo desconectado durante as partidas? Se puder compartilhar mais detalhes, vamos tentar ajudar da melhor forma possível.
- Aldenir_j2 days agoRising Vanguard
- Aldenir_j2 days agoRising Vanguard
Em partidas no modo Champions, o jogo tem ficado muito lento, em momentos parece estão patinando sem reação, não correm. Eu uso o comando em início da animação para passe, eu efetuo ação para o ângulo que desejo está demorando 2 segundo para realizar a ação e se eu girar o analógico para a posição correta de receber o passe vai para o lado totalmente oposto, o jogo está demorando a responder ações a trocar comando entre corrida, direção. Quando utilizo a condução não tem resposta para fazer a reação. Parece que o boneco está pesado.
tem partidas que sinto quando o outro oponente está correndo, os meus não realiza ações. Demoram mais a reagir comandos.
e isso tem acontecido no modo Champions. Hoje por exemplo no modo rivais tudo volta a funcionar. Mas nesse modo as coisa simples acontece muito delay. - S4NTOSX7771 day agoNewcomer
Não consigo jogar uma partida sequer que sou desconectado do servidor, o problema não é a minha internet!
- EA_Universa1 day ago
Community Manager
Ola S4NTOSX777
Para tentarmos ajudar melhor, gostaríamos de coletar mais algumas informações sobre essas desconexões.
Você poderia confirmar se elas acontecem em algum modo de jogo específico ou em todos? A desconexão ocorre no início, durante ou no fim da partida?
- tulioaventuraps51 day agoSeasoned Newcomer
estou com o mesmo problema aparece isso ae toda vez durante o começo do jogo quando chuta para o gol ou faço um gol! ja tentei tudo nunca da certo. alguem tem a solução?
- EA_Universa1 day ago
Community Manager
Ola Aldenir_j
Agradecemos por compartilhar mais detalhes. Como você mencionou que o problema acontece principalmente no Champions, mas no Rivals a jogabilidade volta ao normal, isso pode indicar que a lentidão esteja relacionada a outros fatores.
Mesmo com um relatório de conexão positivo, a resposta dos comandos pode variar dependendo do matchmaking, rota até o servidor, horário de maior tráfego, uso da rede por outras pessoas ou da sessão/servidor utilizado naquele modo específico.
Recomendamos testar alguns passos:
- Testar jogar com o controle conectado via cabo, para garantir que o atraso não esteja vindo da resposta dos comandos.
- Verificar se outras pessoas ou dispositivos estão usando muito a rede durante as partidas.
- Conferir se o console está com NAT aberta.
- Testar alterar o DNS para um DNS público, como Google DNS ou Cloudflare.
Confira algumas dicas em Solucione problemas de conexão com os jogos da EA.