Forum Discussion

8 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Aldenir_j​ 

Para entendermos melhor a situação, você não está conseguindo jogar online? Poderia nos confirmar em qual plataforma você joga e o que exatamente acontece?

Você não consegue acessar o modo UT ou está sendo desconectado durante as partidas? Se puder compartilhar mais detalhes, vamos tentar ajudar da melhor forma possível.

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Rising Vanguard
    2 days ago

Em partidas no modo Champions, o jogo tem ficado muito lento, em momentos parece estão patinando sem reação, não correm. Eu uso o comando em início da animação para passe, eu efetuo ação para o ângulo que desejo está demorando 2 segundo para realizar a ação e se eu girar o analógico para a posição correta de receber o passe vai para o lado totalmente oposto,  o jogo está demorando a responder ações a trocar comando entre corrida, direção.  Quando utilizo a condução não tem resposta para fazer a reação. Parece que o boneco está pesado. 
    tem partidas que sinto quando o outro oponente está correndo, os meus não realiza ações. Demoram mais a reagir comandos. 
    e isso tem acontecido no modo Champions. Hoje por exemplo no modo rivais tudo volta a funcionar. Mas nesse modo as coisa simples acontece muito delay. 

• Não consigo jogar uma partida sequer que sou desconectado do servidor, o problema não é a minha internet!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 day ago

Ola S4NTOSX777​  

Para tentarmos ajudar melhor, gostaríamos de coletar mais algumas informações sobre essas desconexões.

Você poderia confirmar se elas acontecem em algum modo de jogo específico ou em todos? A desconexão ocorre no início, durante ou no fim da partida? 

• tulioaventuraps5's avatar
    tulioaventuraps5
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

estou com o mesmo problema aparece isso ae toda vez durante o começo do jogo quando chuta para o gol ou faço um gol! ja tentei tudo nunca da certo. alguem tem a solução?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 day ago

Ola Aldenir_j​ 

Agradecemos por compartilhar mais detalhes. Como você mencionou que o problema acontece principalmente no Champions, mas no Rivals a jogabilidade volta ao normal, isso pode indicar que a lentidão esteja relacionada a outros fatores.

Mesmo com um relatório de conexão positivo, a resposta dos comandos pode variar dependendo do matchmaking, rota até o servidor, horário de maior tráfego, uso da rede por outras pessoas ou da sessão/servidor utilizado naquele modo específico.

Recomendamos testar alguns passos:

• Testar jogar com o controle conectado via cabo, para garantir que o atraso não esteja vindo da resposta dos comandos.
    • Verificar se outras pessoas ou dispositivos estão usando muito a rede durante as partidas.
    • Conferir se o console está com NAT aberta.
    • Testar alterar o DNS para um DNS público, como Google DNS ou Cloudflare.

Confira algumas dicas em Solucione problemas de conexão com os jogos da EA.

• Hlimaa07's avatar
    Hlimaa07
    Seasoned Scout
    1 day ago

Ainda bem que joguei o fc 26,ajudou muito a analisar a entender que não devo vompraro fc 27,jogo horrível,toda hora caindo,cada atualização serve para piorar o jogo,incrível!