Forum Discussion

Aercyo10's avatar
Aercyo10
New Novice
2 months ago
Solved

Web app e companion com erro

Antes das 10horas o app funcionava corretamente , depois que as 10 horas acabou do EA FC 26 o meu companion e o web app não funciona , entro mas não consigo fazer DME nenhum , não consigo abrir packs nenhum , não consigo listar jogadores nenhum está tudo bloqueado , porém nas 10 horas de teste estava tudo normal

• Ola Aercyo10​ Você não poderá desbloquear o acesso ao Web App se estiver jogando apenas a versão de Teste de 10 horas do jogo.Para obter acesso, faça login pela versão completa assim que ela estiver disponível para você.
    Depois disso, jogue o game e complete os objetivos necessários para desbloquear o acesso ao Web App.

9 Replies

• Aercyo10's avatar
    Aercyo10
    New Novice
    2 months ago

Meu web app e companion está tudo bloqueado , não consigo fazer DME e nem abrir packs , mas nas 10 horas de avaliação estava tudo ok e agora não está mais 

• Gyan13's avatar
    Gyan13
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Joguei minhas 10 horas da assinatura só que não sei q bug aconteceu q consegui jogar 13horas, quando sai do UT foi informado que tinha acabado as horas em seguida desliguei o Console e fui mexer no APP COMPANION EA FC26 e estava tudo bloqueado. Sem conseguir fazer DME, abrir pacote, colocar jogador em evolução entre várias outras coisas.

• Jhones160116's avatar
    Jhones160116
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou com o mesmo problema, entrei em contato con suporte, eles relataram Bug e estaram resolvendo

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Aercyo10​ Você não poderá desbloquear o acesso ao Web App se estiver jogando apenas a versão de Teste de 10 horas do jogo.Para obter acesso, faça login pela versão completa assim que ela estiver disponível para você.
    Depois disso, jogue o game e complete os objetivos necessários para desbloquear o acesso ao Web App.

• Jhones160116's avatar
    Jhones160116
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Nossa EA_BIA muito obrigado pela explicação, eu estava preocupado, então sexta feira volta ao normal!

• aparece recurso desativado em tudo mesmo eu tendo o jogo.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola DiasDark006​ Se você possui a versão Standard do jogo, será necessário aguardar o lançamento, acessar a versão completa 
    Depois disso, jogar o jogo e completar os objetivos necessários para desbloquear o acesso ao Web App.

• arthurcdesouza44's avatar
    arthurcdesouza44
    Newcomer
    2 months ago

O meu app Companion simplesmente está com tudo bloqueado. Tenho essa conta desde 2014, nunca tive nenhum tipo de ban, nunca tive problemas com web app ou companion e nessa edição simplesmente não consigo fazer nada no aplicativo. A única coisa que aparece disponível é mexer no meu elenco. Não consigo acessar o mercado, a loja, dmes, evoluções, objetivos, nada.

Já acessei o jogo pelo console, já comprei jogadores, cumpri objetivos, joguei já por 3 dias e nada. Como disse, a conta não é nova e nunca tive esses problemas. Comprei o jogo e não consigo usar as funcionalidades completas.

• jpclemente07's avatar
    jpclemente07
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Poderiam ter informado antes que este ano não poderia usar o WebApp se usasse das 10 horas de teste. Tenho um amigo que nem comprou a versão Stardard sequer, e tem acesso total ao WebApp. Uma infelicidade para quem estava tão animado...

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.213 PostsLatest Activity: 2 hours ago