Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 27
  4. FC 27 Reportar um bug

Forum Discussion

JotasTimotio's avatar
JotasTimotio
New Novice
4 days ago

Re: Bug no passe

Adversário pausou a partida voltou continuou jogando e eu lá no menu só algum tempo depois voltou no meio da partida rolando l 👏🏾

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• vitim1221's avatar

TÁTICA NÃO SALVA

Eu basicamente monto a tática completa, tudo perfeito, porém quando entro no jogo, todos meus jogadores estão fora de posição, perco um bom tempo no pause inicial para mudar meus jogadores.
    vitim1221
    1 hour ago
  • rodrigoth7's avatar

FC 27 fecha ao jogar no Xbox Series X. FC 27 crash on xbox

É impressionante O jogo crasha ao estar jogando, independente do modo, ou menu. So acontece com o EAFC , desde o 26 (que eu tenha percebido) O jogo congela e volta a tela inicial do xbox... So a...
    rodrigoth7
    2 hours ago
  • speedrabbit69's avatar

Contratos Modo Carreira

Ao fazer renovação de contrato não acrescenta o número de anos de contrato que fazemos. Se jogador tiver contrato de 3 anos e renovar por 7 deveria ter 10 anos de contrato... e não acontece. Assim c...
    speedrabbit69
    3 hours ago
  • lucas777765's avatar

Problema pra concluir objetivo

Fiz as melhorias pra receber o jogador pelo objetivo e não contou
    lucas777765
    3 hours ago
  • Vrennenzo's avatar

Alteração de câmera ingame

Ao fazer um gol, a câmera travou na visão fora de campo. Fazendo com que meu adversário virasse o jogo e me fizesse tomar uma lavada, além de repreensão por disconect
    Vrennenzo
    4 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc.

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago