JotasTimotioNew Novice4 days agoRe: Bug no passeAdversário pausou a partida voltou continuou jogando e eu lá no menu só algum tempo depois voltou no meio da partida rolando l 👏🏾
Recent DiscussionsTÁTICA NÃO SALVA Eu basicamente monto a tática completa, tudo perfeito, porém quando entro no jogo, todos meus jogadores estão fora de posição, perco um bom tempo no pause inicial para mudar meus jogadores. FC 27 fecha ao jogar no Xbox Series X. FC 27 crash on xbox É impressionante O jogo crasha ao estar jogando, independente do modo, ou menu. So acontece com o EAFC , desde o 26 (que eu tenha percebido) O jogo congela e volta a tela inicial do xbox... So a...Contratos Modo Carreira Ao fazer renovação de contrato não acrescenta o número de anos de contrato que fazemos. Se jogador tiver contrato de 3 anos e renovar por 7 deveria ter 10 anos de contrato... e não acontece. Assim c...Problema pra concluir objetivo Fiz as melhorias pra receber o jogador pelo objetivo e não contou Alteração de câmera ingame Ao fazer um gol, a câmera travou na visão fora de campo. Fazendo com que meu adversário virasse o jogo e me fizesse tomar uma lavada, além de repreensão por disconect