Vzinho2121Rising Novice1 day agoBugs every hearEA fix your game 7 years the same bugs , you are all disgraceful IMG_1961.jpeg3.6 MBIMG_1965.jpeg3.1 MBIMG_1963.jpeg3.3 MBIMG_1945.jpeg2.8 MBIMG_1964.jpeg2.6 MB
Recent DiscussionsNão consigo acessar o online do FC27. Já reiniciei o PS5, reiniciei o roteador, troquei o DNS mesmo assim quando tento acessar o serviços online não completa a conexão. Da a mensagem que perdi a conexão com o servidor, mesmo não tendo ac...Bug no desafio Ringo Meerveld: progresso retorna de 5/5 para 4/5 Estou enfrentando um problema recorrente para concluir o desafio “Base de Elenco: Ringo Meerveld”, do EA SPORTS FC 27 Ultimate Team. Durante a partida, consigo cumprir o requisito do desafio e ating...BUG GRAVE EM TEMPORADAS — RAGE QUIT APAGA VITÓRIAS DURANTE ANIMAÇÕES EA, QUANTAS VEZES PRECISAMOS RELATAR ESSE PROBLEMA? Estou criando este tópico porque esse problema já passou há muito tempo de ser um caso isolado. Existe um problema no modo Temporadas em que um jo...TÁTICA NÃO SALVA Eu basicamente monto a tática completa, tudo perfeito, porém quando entro no jogo, todos meus jogadores estão fora de posição, perco um bom tempo no pause inicial para mudar meus jogadores. OBJETIVOS DE FUNDAMENTO FALTANDO Estou enfrentando um problema no Web App do EA SPORTS FC 27. Os Objetivos de Fundamentos (Foundations Objectives) não estão aparecendo na minha conta. Ao acessar a área de Objetivos no Web App, os o...