ToledoefrancaNewcomer4 days agoPortal de Desafios do Criador gerando códigos de 12 caracteresestou tentando criar um desafio e esta gerando um codigo com 12 caracteres, no playstation esta pedindo 13 caracteres ,
Recent DiscussionsTÁTICA NÃO SALVA Eu basicamente monto a tática completa, tudo perfeito, porém quando entro no jogo, todos meus jogadores estão fora de posição, perco um bom tempo no pause inicial para mudar meus jogadores. Gallery TOTW: prévia C vira D após reavaliação e perde bônus Estou enfrentando uma inconsistência na pontuação e na classificação do conjunto TOTW da Gallery no Ultimate Team do EA SPORTS FC 27, no PlayStation. Data: 05/10/2026, aproximadamente às 02h10, horá...Alteração de câmera ingame Ao fazer um gol, a câmera travou na visão fora de campo. Fazendo com que meu adversário virasse o jogo e me fizesse tomar uma lavada, além de repreensão por disconect Bug a resgatar recompensas da época Estava a resgatar as recompensas da época e quando ia resgatar, no nível 22 , o adeyemi, o jogo bugou e escolheu me o pack sem eu querer.. Conseguem ajudar e dar me o jogador ? Bug Jogo de goleiro entro no rusch e na 11 contra 11 entro de goleiro e jogo na linha não entra no gol não bug do **bleep**