vitim1221
2 days agoRising Newcomer
TÁTICA NÃO SALVA
Eu basicamente monto a tática completa, tudo perfeito, porém quando entro no jogo, todos meus jogadores estão fora de posição, perco um bom tempo no pause inicial para mudar meus jogadores.
Eu basicamente monto a tática completa, tudo perfeito, porém quando entro no jogo, todos meus jogadores estão fora de posição, perco um bom tempo no pause inicial para mudar meus jogadores.
Cara toda vez que entra na partida, os jogadores saem da posição, MD vira MC, ATA vira PE entre outros, alguém está com esse problema ou do.eu
Quando crio uma formação , ou importo o código de alguém os jogadores não ficam nas posições corretas . Tenho que apertar o start na partida pra arrumar pq os volantes vão para o ataque , o ponta para a volancia , é assim por diante. Não salva nenhuma formação corretamente . Alguém sabe como resolver ?
O jogo não está salvando as alterações feitas no banco de reservas no modo temporadas. Os jogadores "não relacionados" que são colocados no banco de reservas não estão ficando salvos ao sair para o menu principal. Também está havendo falha de salvamento nas alterações das táticas.
vitim1221
É um bug conhecido, aqui acontece a mesma coisa, a EA ja recebeu reporte.