marcelo12interRising Newcomer1 day agoRe: NAO RECEBI O MEU ICONFiz a compra do ea fc 27 edição ultimate e minha recompensa de ídolos até o momento não recebiIMG_3572.png219 KB
Recent DiscussionsBug passe fica erguendo a bola Vou jogar qualquer modo aperto para dar o passe o jogador fica erguendo a bola em vez de dar o passe 10 horas ea play O bug das 10 horas tem em todo fifa, não entendo qual a dificuldade, assinei a gamepass ultimate pra ter as 10 horas e diz que já usei, sendo que o tempo de jogo tá em 12 minutos, já vi várias pessoa...NAO RECEBI O MEU ICON Eu comprei a versao ultimate e ate agora o meu icon na chegou Jogadores do elenco e coins sumiram Comecei a jogar ontem, tinha comprado e tirado alguns jogadores, como a Mariona, Cancelo, Endrick e tal, acumulei 10k de coins, fui jogar agora, alguns jogadores sumiram do clube e minhas coins dimin...Nao tem como abrir o mercado de tranferencia Fui fazer o objetivo de fazer a evo "introdução as evoluções" que precisa para abrir o mercado e meu jogador machucou. Ai eu sem saber oque fazer tirei a evo dele, agora nao consigo concluir o objet...