leywarfgfcSeasoned Newcomer2 days agoCopinha dos disconectstentei jogar 10 partidas seguidas da copinha do evento, todos os jogos cairam. uma que consegui jogar, tomei dc quando a partida finalizou. triste esse jogo
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent DiscussionsSem acesso a mercado de transferência Joguei o acesso antecipado e já estou a mais de uma semana jogando o jogo, e até o momento não liberaram o mercado de transferência. Qual o prazo máximo pqra liberar o mercado? Sem narração Boa noite. O jogo está sem narração, modo carreira e jogo amistoso tbm. Problema de login no companion. Não consigo acessar minha conta no companion app. Consigo acessar minha conta do pc no companion mas não consigo acessar a do PlayStation(Onde tenho o jogo comprado), disse que eu precisaria comprar...CONEXÃO INSTAVEL NO PC! Desde ontem não consigo jogar uma partida sem aparecer conexão instável na tela e o jogo congelar por alguns segundo e depois voltar acelerado. Minha internet está em perfeitas condições, todos os ou...Ps5 ligada automaticamente a uma conta EA antiga à qual não tenho acesso Olá a todos, Comprei o EA SPORTS FC para a PS5, mas não consigo jogar online porque a minha PSN está automaticamente ligada a uma Conta EA antiga à qual já não tenho acesso. O jogo entra automaticame...