Forum Discussion

FeGalterio's avatar
FeGalterio
Newcomer
2 days ago

EA FC 27 nao inicia pela STEAM

Pessoal me ajudem por favor, o jogo nao inicia, nao chega a nem abrir o icone dele na barra de tarefas, apenas carrega o anticheat, e para, simples assim, jaa reiniciei diversas vezes, tentei iniciar direto pela area de trabalho, pela steam, ea app, apaguei TEMP, reinstalei, fiz de tudo um pouco e nao resolve... achei que poderia ser outro anticheat conflitando, desinstalei todos meus jogos e mesmo assim nem consigo entrar na tela do EA FC...Alguem me ajuda por favor

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola FeGalterio​ 

Tente seguir os passos abaixo e nos avise se isso ajudar:

1. Reinicie o PC.
    2. Certifique-se de que o Windows esteja totalmente atualizado.
    3. Feche programas em segundo plano que possam interferir no jogo ou no EA Javelin AntiCheat, como overlays, programas de monitoramento, VPNs ou outros programas anticheat de terceiros.
    4. Verifique se o Secure Boot (Inicialização Segura) está ativado, especialmente se você estiver recebendo um erro irrecuperável do EA Javelin AntiCheat.
    5. Tente iniciar o FC 27 novamente.
    6. Se o problema continuar, abra C:\Program Files\EA\AC e execute o arquivo EAAntiCheat.Installer.exe.
    7. Como último passo, desinstale o EA Javelin AntiCheat pelo instalador, reinicie o PC, reinstale o AntiCheat e tente iniciar o jogo novamente.

Você pode encontrar mais etapas de solução de problemas aqui:

Como instalar e solucionar problemas do EA Javelin AntiCheat no PC

• Estava com esse mesmo problema, tentei todas as soluções que encontrei na internet e não resolveu, a solução que encontrei foi pedir reembolso, já tive problema com fc 26, passei 4 meses sem conseguir jogar online por causa do imput leg, tentei da outra chance para o fc 27 e nas primeiras horas já começa com problema, então optei por evitar passar raiva.

Espero ter ajudado.