Forum Discussion

l_gustavo0402's avatar
l_gustavo0402
New Novice
5 days ago

Mercado bloqueado

Tenho essa conta a anos, nunca tive mercado bloqueado. Desde sexta passada meu mercado está bloqueado. Diz para fazer alguma dmes e mesmo eles já estão feitos não libera, já loguei no companion e web app, como recomendo pela própria EA e nada. Não sei mais o que fazer.

7 Replies

• Não sei mais o que fazer para ter meu mercado desbloqueado, visto que até tentando algum suporte por essa plataforma não consigo. Já sei que precisa completar os SBCs, sei que demora mais no web app e no companion, tudo isso já sei, estou jogando o UT desde do dia 18/09. Já completei os SBCs obrigatórios e nada. Isso é um piada com quem compra o jogo pelo valor que ele é, pra ter acesso antecipado, e até agora ter o mercado bloqueado. Vergonhoso 

• Aqui está prints que comprovam que eu completei os desafios! 

• Sim, já completei na semana passada e ainda não estou com acesso.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

l_gustavo0402​ Você chegou a completar os objetivos fundamentos?  O inicio de jornada, sonho de time titular e o Subindo de classificação, depois é necessário resgatar a recompensa e aguardar 24 HORAS para console e 48 horas para PC. 

• l_gustavo0402's avatar
    l_gustavo0402
    New Novice
    1 day ago

Ainda está bloqueado, não somente no Web app ou companion, dentro do jogo também estou sem acesso!!! Por favor me ajude 

• Nunca fui banido, desde quando tive acesso do jogo pela edição ultimate meu mercado de transferências do ultimate team está bloqueado em tudo. Não sei mais o que fazer, já completei todos os DMEs que pede, falaram que em 48h liberaria. Alguém pode me ajudar a liberar meu mercado pra eu poder jogar? 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola l_gustavo0402​ 

Você se refere ao mercado através do Web App/Companion? 

O acesso ao Mercado de Transferências pelo Web App e Companion é liberado automaticamente pelo sistema conforme a atividade e o histórico da conta. Mesmo que o mercado já esteja disponível dentro do jogo, o acesso pelo aplicativo pode levar mais tempo para ser liberado em uma conta nova.

Recomendamos continuar jogando normalmente, utilizando diferentes modos e mantendo atividade regular na conta. Infelizmente, não é possível liberar esse acesso manualmente ou informar um prazo exato para que ele seja disponibilizado.

Para mais informações acesse Como desbloquear o acesso ao Mercado de Transferências do EA SPORTS FC na Web e nos Aplicativos Complementares