GabrielMagic32New Novice1 day agoNÃO GANHEI O PASSE PREMIUM Comprei a versão ultimate, recebi o icon, os FP, consigo acessar o jogo antes, porém não ganhei o passe de batalha premium, ja tentei reiniciar, entrar pelo companion, mas nada funciona
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent DiscussionsNão consigo jogar as 10 horas do EA Play Eu assinei o game pass ultimate, baixei a versão de avaliação do Xbox Series S, e quando entrei, apareceu a mensagem da foto. Oque eu faço? Erro de conexão - PS5 Somente no EAFC27, o jogo cai, nos menus, jogos off-line, jogos online e em qualquer ocasião. Já foi feito teste em wifi ou cabo, já troquei o DNS e continuou caindo. Outros jogos funcionam normalmen...Paguei uma nota e hoje sem acesso ao web app FC27 Estou extremamente revoltado! Paguei uma nota no jogo para ter acesso antecipado, todo mundo com acesso ao Web App. Paguei EA Play para jogar o final do FC26 fazer os objetivos e ter pacotes no...EA FC desconectando no Menu e nas Partidas (Xbox series) Estou tendo desconexões constantes tanto no menu como no meio das partidas. É frustrante isso, meus outros jogos online não apresentam problemas, mas na primeira hora do jogo já fica umas 5 ou 6 qued...Servidor america do sul clubs Nós do brasil estamos jogando no servidor sul-americano do chile e nao no do próprio Brasil isso no modo pro clubs, vocês precisam criar o america do sul 1 e 2 como fizeram no último ea fc 26