Guifa25Seasoned Novice3 days agoQuatro dias de jogo e ainda tem issoO maior problema do FC 26 que era a "conexão" pelo visto estará no FC também IMG-20260922-WA0065.jpg90 KB
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent DiscussionsNão recebi o Passe Premium!! Adquiri a versão ultimate do jogo na sexta dia 25.09 e recebi apenas o espaço extra para evoluções e os Fifa Points, mas quando entro no passe de temporada, aparece que tenho que desbloquear o premiu...NÃO GANHEI O PASSE PREMIUM Comprei a versão ultimate, recebi o icon, os FP, consigo acessar o jogo antes, porém não ganhei o passe de batalha premium, ja tentei reiniciar, entrar pelo companion, mas nada funciona Erro de Vínculo: Conta Olá, equipe e comunidade EA. Comprei o EA SPORTS FC 27 na Steam, mas estou totalmente impedido de jogar. Ao tentar iniciar o jogo, recebo a mensagem de que a minha conta da Steam está vinculada a...Bug início de partida Muitas vezes em amistoso online quando vc inicia a partida, você quando aperta o R2 pra correr abre o menu de amizades da ea. Outra coisa é sobre a defesa estar tão manual que a linha defensiva est...aparentemente ninguém consegue resolver esse maldito problema Olá, desde que peguei o ea fc 26 no pc, tive este problema, quando acaba as partidas, ao invés daquela foto característica da partida como tinha no 25 e jogos anteriores, fica esta tela preta, nunca ...