Impossível de jogar
há um problema acontecendo no qual os meus zagueiros ficam totalmente parados em quanto um ataque do oponente está acontecendo, eu nao posso movimentar mais de dois jogadores de uma vez, então o mínimo esperado é que o jogo entenda que está acontecendo um ataque e tenha um pouco de marcação por parte da defesa, mas isso nao acontece, ficam olhando a jogada acontecer, completamente parados, o que torna impossível ganhar. Muita das vezes os zagueiros dominam a bola com um delay tão grande que ja dominam "arrumando" a bola pro atacante adversário fazer o gol.
Tentei contato de suporte através do próprio jogo como sempre fiz, mas dessa vez nem por lá estou conseguindo, após confirmar meus dados eles colocadam três pontinhos "..." indicando que tem alguém digitando algo pra mim, o problema é que essa digitação ja tem mais de 3 dias e até agora não recebi nada e nem consigo mandar nada de volta, ou seja, silenciaram minha reclamação fazendo com que eu aceite o bug sem poder dizer nada, isso é um absurdo e um desrespeito com nós que mantemos o jogo. Fora outros 300 bugs que existem no jogo e nunca se quer tive uma resposta descente, agora nem reclamação ou solicitação de suporte podemos fazer.