mb2auynufd2uNewcomer17 hours agoO som do meu jogo não está saindoO som do meu jogo não está saindo o áudio funciona apenas na introdução do jogo eu acho, só vem o som quando eu entro no jogo Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 48 minutes ago990 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 48 minutes ago990 Posts
Recent DiscussionsCom que reclamo gastei 30 k de joia nao veio meu drift Com quem eu reclamo minha joia foi consumida e meu drift nao veio CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the corre...João Guilherme Eu não estou conseguindo logar minha conta Por favor, dêem computadores melhores para os desenvolvedores Quem desenvolve essa porcaria que chamam de game, provavelmente esta precisando de um computador melhor, com mais tecnologia, deve estar utilizando Linux para desenvolver, Windows xp, Modem 3g, não é...O som do meu jogo não está saindo O som do meu jogo não está saindo o áudio funciona apenas na introdução do jogo eu acho, só vem o som quando eu entro no jogo Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Corrigir para melhorar Primeiro tópico, jogador de classificação mais alta vale menos do que o de classificação mais baixa. Segundo tópico, se eu ganho jogadores em sorteios que é difícil ganhar jogadores bons, eu deve...