Forum Discussion

Bantucabo's avatar
Bantucabo
New Adventurer
2 years ago

...

Vou rezar todos os dias pro jogo do Cristiano Ronaldo ser muito bom, tão bom que a EA vai quebrar pra largar de ser uma empresa mercenária e filha da *. GER 95, Mbappe Utoty, cartas Icon, classe 15 pra cima e agora meus jogadores todos parecem que estão com 800 kg cada um. Todo jogo minha defesa abre e fazem gol com extrema facilidade.. cansado desse jogo filho da *! Estressante do *! Gasto tempo, gasto, gasto e o jogo só piora, meu time só piora .. vai tomar no cú! Junto 60.000 jóias pro evento novo, compro pack não vem nada, aí dois dias depois a filha de uma * da EA lança um pack novo de 28 k de joias .. com 2 toty .. vai se *! Jogo sacana do *! Ódio dessa *! Nunca me irritei tanto com um jogo na vida.. bando de filho da * .. * se não gostou .. enfia o dedo do cú e rasga, filho da *! jogo filho da putaaaaa!!!!!!!!! Jogo cheio de hacker, de handicap, de putaria pra te sacanear .. o concorrente é uma * mas você não se estressa, não tem nada disso .. jogo * do *.. só quer dinheiro  

1 Reply

• Bantucabo's avatar
    Bantucabo
    New Adventurer
    2 years ago

Se você é da equipe que faz o jogo na EA, quero que você tenha 100x o estresse que você causa nas pessoas, daqui até o fim da sua vida.. pra largar de ser mercenário e safado .. 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 13 hours ago
447 Posts