Jogos com lanses e jogadas bugadas
Solicitação de Análise de Conta por Bugs Constantes e Alerta de Segurança Olá, equipe de suporte do FC Mobile, Estou entrando em contato pois a minha conta está apresentando diversos bugs e instabilidades frequentes que estão prejudicando a minha experiência de jogo. Gostaria de solicitar uma análise detalhada no histórico da minha conta para verificar se há algum erro de sincronização ou corrupção de dados, e também peço que, se possível, seja colocado um alerta ou monitoramento nela para identificar a origem desses problemas.8XY48 hours agoNewcomer11Views0likes0CommentsO jogo tá chato, EA. Mude!
O jogo está chato e previsível. Várias cartas inalcançáveis, o time não avança, os jogadores não possuem mais diferenças interessantes entre si, é tudo igual. Sério, qual o intuito, EA? Os fragmentos são caríssimos... o draft é impossível ter algo realmente bom. Pode mandar mensagem dizendo que vai me limitar, que vai me banir, etc, mas a realidade é essa. Todo mundo pensa igual. Alguém tem que falar. Você faz jogo para pessoas ou para ______?4Views0likes0CommentsFC MOBILE BUG MATCH ONLINE
As partidas Online não funcionam desde a atualização, até no evento Tots comem os bilhetes para quem tenta as mesmas!! É de muita falta de responsabilidade e respeito pela EA não resolver esse problema nem ler as reclamações e fazer algo urgente no sentido de melhorar esse problema! Uma grande actualização para nada, as pessoas continuam ter de pagar muito para terem pouco e depois é isto no Game!! Objetivos a serem cumpridos é quase impossível os fazer devido a essa falta de respeito da EA para com a sua comunidade de jogadores no mundo! Aqui na Europa estamos vários sem jogar Match online para ganhar pontos, gemas, fragmentos, cartas para virar Tots e usar nos Utots é uma vergonha ninguém falar disso!!eow4qu1iqrgf4 days agoNew Novice28Views0likes1CommentPartidas com instabilidade
Tenho enfrentado desde a última atualização problemas pra entrar em partidas online onde fica uma tela de carregamento infinito me obrigando a sair do jogo e a partida da sem resultado, já fiz o processo de limpar o cachê do jogo e desinstalar e instalar de novo e nada de resolver68g3jpzdh4x94 days agoRising Newcomer40Views1like5CommentsDRAFT tá horrível e os novos fragmentos também!
Esse pote C ser 110-113 é uma sacanagem... 80% de chance... só vem BAGRE de 110 que nem pra fragmentos serve (150 não é nada). Pote A com jogadores 118 é falta de respeito. Esse é o PIOR EVENTO que a EA já fez. Fecha esse jogo de vez.9Views0likes0CommentsManipulação
Sério, já passou do limite. As partidas 1x1 estão vergonhosamente manipuladas pela IA. Não faz sentido nenhum você perder o controle dos seus próprios jogadores, ver a defesa subir sozinha ou os zagueiros abrirem espaço do nada, como se o jogo quisesse entregar o gol. É nítido que o sistema interfere pra “equilibrar” o resultado, independente da habilidade do jogador. A gente treina, monta tática, tenta jogar direito, mas de nada adianta se o jogo decide o que vai acontecer antes mesmo da jogada. Isso não é competitividade, é manipulação. O mínimo que a comunidade merece é transparência — ou que parem de vender a ideia de um modo competitivo se quem realmente decide o resultado é a IA.7w3gra4oizgu10 days agoNew Novice58Views3likes5CommentsDificuldade após implantar IA
Com essa negócio de IA, ficou mais difícil conseguir os objetivos. Não estou conseguindo ganhar uma recompensa no modo difícil, pois não consigo ganhar da máquina. Dois desafios já que chego no final e não consigo ganhar. Está muito roubado isso. Estou com um time GER 122, todos treinados até nível 30 e mesmo assim não vai. Está na hora de arrumar isso, pois está chato já.qejr021wrdgt12 days agoSeasoned Newcomer11Views1like2CommentsPfv me ajuda
Na hora que aparecer o botão de fazer a verificação coloca do lado dele um botão de pular logo de cara também sem precisar ir para site pq toda vez que vou pro site e volto do fc meu jogo reinicia pfv coloca um botão de pular verificação do lado do de iniciar sem ir pro sitee9pug1o3nsmp12 days agoNewcomer4Views0likes0CommentsPontos para serem verificados!!!
Prezados, A quantidade de partidas que não estão sendo carregadas pelo servidores é lastimável, a gente acaba perdendo jogos, tanto no x1, quanto no DDA. As vezes faltando 1 jogo pra chegar em uma determinada divisão, o jogo fica na tela de carregar. Os jogadores estão deixando a bola pra trás em determinados lances. Você toca a bola no jogador, no time certo, o jogador simplesmente, ou passa da bola, ou se enrola com ela. Modo DDA, seria mais honesto se os que mais perdem chances, tivessem o tempo mais curto para as finalizações, estamos vendo adversários, independente do GER, perdendo chances e tendo mais tempo. As dívidas estão nerfadas, em diversos lances, notamos que zagueiros perdem as bolas em divididas bestas, onde na atualização, foi dito que era pra ser diferente. Seguem minhas ponderações.24Views1like2CommentsProvas das minhas compras no FC mobile
Aqui deixarei alguns anexos de algumas das minhas compras do FC mobile, no dia 31 minha conta foi excluída pelo meu irmão, espero que isso também possa ajudar no processo de recuperação de minha conta, espero em que vocês possam me ajudar, estou extremamente desesperado tentando recuperar essa conta. Adicionei 10 provas das minhas compras recentes do jogo, isso aí é só uma pouco ainda, tenho outras compras dentro do jogo que chega perto dos 300 reais, espero que vocês possam recuperar novamente minha conta, eu não posso acreditar que vou ficar sem essa conta, não posso permitir que isso aconteça, por favor, me ajudem. [ imagens removidas pela adm]EstrelaLua13 days agoRising Novice24Views0likes1CommentDivision Rivals X ATACK
Bem eu questiono a EA várias vezes, expondo meus problemas meus bugs, demoraram imenso para voltar a liberar o Rivals para mim desde a atualização do WorldCup foi uma nódoa… Mas eu pergunto me afinal para quê jogar o Rivals se depois temos equipas que com menor GER in game conseguem ter mais ofertas de conseguir rividar o Jogo que eu! Vou anexar dois casos eu ganhei por acaso, mas um é exagero ver alguém com mais 6 oportunidades de GOL que eu!?!? Quando o meu GER é superior do ADVERSÁRIO? É que quando é ao contrário eu não tenho mais oportunidades de GOL. Quie isso afinal? É uma Vergonha! Tal como nos Torneios os caras com GER mais baixo defesa é melhor e GK melhor ainda fica saindo a todas as bolas, tira golo facilmente, para quê os novos playstyles se não favorece em nada? Ou desfavorece só alguns? É um brincadeira isso.12Views1like0CommentsJogo caiu de qualidade...
Galera , quem tinha um time bom e agora praticamente parece que vc esta com um time iniciante? Nao imaginei que a EA Games iria piorar a situação do jogo no 1x1 Goleiros como donaruma ou bufon parecem goleiros do campeonato Carioca serie A5 , chutou e gol , os jogadores de defesa nao marcam mais , se vc perde a bola no meio campo seus jogadores abrem espaço pra o adversário passar , e quando vc vai pela linha de fundo em velocidade um jogador do seu time entra na frente se trombando , esta péssima a jogabilidade, o jogo esta muito rápido mais com esses problemas esta insuportável jogar ... jogador como Pelé por exemplo 122 ou dembele 124 mandam a bola na lua se vc der o super chute , zagueiros como Maldini 122 estao ridículos na marcação... Agora a EA consegue fazer eu parar de jogar esse jogo ...aicgnkp0dw8e19 days agoNew Novice15Views0likes0CommentsOS GOLEIROS
Após a última atualização, os goleiros estão com desempenho muito abaixo do normal. Praticamente todo chute está resultando em gol, mesmo em finalizações fracas ou de longe. Isso está deixando a gameplay irreal e desequilibrada. Poderiam verificar e ajustar a IA dos goleiros? Tá muito ruim desse jeito, pra quê nerfar os goleiros? Por favor, melhorem essa questão! De resto tá tudo certo até o momento.ieuhe9proxsb24 days agoRising Newcomer22Views0likes0CommentsMudar data de nascimento da conta para poder vincular
Coloquei a idade errada como menor de idade ao iniciar o jogo por engano, estou como convidado e preciso corrigir minha data de nascimento para conseguir vincular minha conta [EA_Kuba - I've moved this thread from English EA Forums to Portuguese EA Forums, obrigado!]Solvedm6nb14qdrb4w27 days agoNewcomer51Views0likes1Comment
Forum Widgets
Featured Places
EA SPORTS FC™ 26 Centro de Informação sobre jogos
Obtenha todas as informações de que você precisa sobre o EA SPORTS FC™ 26 aqui!FC Mobile
Está jogando EA SPORTS FC™ MOBILE? Converse sobre sua experiência nos nossos fóruns da comunidade.FC Mobile Discussão geral
Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.FC Mobile Problemas técnicos & bug
Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.