Forum Discussion

mori2139lc4w's avatar
1 year ago

A desigualdade gigantesca com os troféus recebidos em cada partida.

Por que eu sempre recebo menos troféus que os players que eu jogo contra? Tô cansado disso, é sempre assim. As partidas que eu ganho, eu ganho 5,6 no máximo 8 mil troféus, aí quando eu perco, eu perco 10mil,11,12 mil e eu tô cansado dessa palhaçada *, to a um tempão reclamando dessa * e nada muda, eles pensam que somos oque? Palhaços? Tão de palhaçada? Não * *, tenho capturas de tela, tenho videos que provam tudo o que eu tenho dito que ocorre na minha conta, já reclamei no atendimento ao cliente e nada muda, sempre a mesma palhaçada "ain vamos mandar para os nossos desenvolvedores." Não * *, vão mandar * nenhuma. Tô cansado dessa palhaçada, cada vez mais com menos vontade de jogar, a 1 passo de desinstalar e nunca mais querer saber desse jogo.

1 Reply

• Bantucabo's avatar
    Bantucabo
    New Adventurer
    1 year ago

Sim, esse sistema é todo errado. Não entendo porque a EA complica em algo tão simples. Outros jogos da propia empresa tem o sistema certo, eles sabem a solução. Mas parece que fazem questão de deixar o jogo todo errado.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 14 hours ago
447 Posts