ik3h65sqaxm4Rising Newcomer3 days agoACABOU O JOGO! essas cartas novas com esse qualidades aí não existem pô, o jogo acabou para quem não gasta dinheiro, que ridículo
x611x9dg462hNew Ace3 days agoO jogo está deixando, aos poucos, de ser gratuito. Mas a maioria tá fingindo que não vê, cara.
Recent DiscussionsO jogo tá chato, EA. Mude! O jogo está chato e previsível. Várias cartas inalcançáveis, o time não avança, os jogadores não possuem mais diferenças interessantes entre si, é tudo igual. Sério, qual o intuito, EA? Os fragment...ACABOU O JOGO! essas cartas novas com esse qualidades aí não existem pô, o jogo acabou para quem não gasta dinheiro, que ridículo FC MOBILE BUG MATCH ONLINE As partidas Online não funcionam desde a atualização, até no evento Tots comem os bilhetes para quem tenta as mesmas!! É de muita falta de responsabilidade e respeito pela EA não resolver esse proble...Partidas com instabilidade Tenho enfrentado desde a última atualização problemas pra entrar em partidas online onde fica uma tela de carregamento infinito me obrigando a sair do jogo e a partida da sem resultado, já fiz o proc...VERIFICAÇÃO DE IDADE! BOM DIA . ESTOU COM PROBLEMA PARA FAZER A VERIFICAÇÃO DE IDADE NO FC MOBILE ,NÃO TERIA UMA OUTRA OPÇÃO SOU USUARIO DO APP DESDE 2021!