Fortaleza085Seasoned Traveler8 months agoAdicionar informações de gols por jogadorOLa EA , por favor, adicionar uma informação de quantos gols um jogador do nosso time fez pelo nosso time, assim podemos saber qual jogador tem mais aproveitamento no nosso time
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago487 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 days ago487 Posts
Recent DiscussionsEA, finalmente, acertou. A gente tá aqui pra reclamar e pra criticar o que a EA faz de errado. Mas, a EA tem acertado bem mais no quesito rank up, uma distribuição muito melhor. Consigo ter todos os jogadores ao seu máximo e...Missão de início 4 com problema entrar na central de futebol Está bugado essa missão de entrar na central de futebol já fiz de tudo e não me dão a recompensa, tentei entrar em contato com suporte so me enrolaram e não resolve (CM: Thread moved from EN FC Mo...Jogo travando e muito lagado Olá pessoal, minha primeira vez aqui, jogo em dois celulares diferentes em duas contas diferentes e nunca tive nenhum problema de travamento ou coisa do tipo, mas, desde ontem, 24/03 está impossível ...+1 evento de jogadores nerfados (topduo) Temos várias reclamações sobre o Capítulo 4 do Capped, mas agora o novo evento tá a mesma coisa. No caminho principal, o item 12 já começa com 1x0 e em 60'. O que é pedido é simples: vencer o jogo e ...Hurst signature box ⭐ 1/5 — A SCAM DISGUISED AS A GAME. DO NOT SPEND A SINGLE CENT. I'm writing this review so others don't make the same mistake I did. I spent €120 on a Signature Box chasing Hurst — ONE HUNDRED A...