Fortaleza085Seasoned Traveler9 months agoAdicionar informações de gols por jogadorOLa EA , por favor, adicionar uma informação de quantos gols um jogador do nosso time fez pelo nosso time, assim podemos saber qual jogador tem mais aproveitamento no nosso time
Recent DiscussionsEA SPORTS FC™ Pro Mobile Chegou: Seu Caminho para a Glória Começa Agora EA SPORTS FC Pro Mobile (“FC Pro Mobile”) chegou, dando a jogadores elegíveis de EA SPORTS FC Mobile ao redor do mundo a chance de competir no palco global como parte de um ecossistema oficial d...La Liga - Time da Temporada chegando Where moments become magic. Voted by you, the @LaLiga EA SPORTS Team of the Season arrives Thursday in @EASFCMOBILE and Friday in #FC26.#TOTS pic.twitter.com/UuXSPcr1bo — EA SPORTS FC (@EASPORT...Queria troca a idade do meu jogo Apaguei o jogo e quando instalei coloquei a idade aleatória e loguei na minha conta mais agora n consigo paga igual antigamente Faça e acrescentem o básico É frustrante como a EA Sports, ano após ano, parece ignorar funcionalidades básicas que garantiriam a fluidez da experiência do usuário, especialmente no modo mais fundamental de todos: o amistoso co...2 compras que nao chegaram nada Realizei duas compras na loja do jogo por dinheiro real e nenhuma das recompensas foram colocadas na minha conta muito menos o dinheiro reembolsado Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobi...